A Confraria

A Confraria Nossa Terra Firme reúne profissionais experientes e novos talentos do desenvolvimento sustentável. Mais que uma rede de colaboradores, a Confraria almeja ser uma escola livre de educação profissional. Jovem educa jovem, uma geração aprende com a outra, e tudo em prol de uma causa comum.

 

Iara Vicente

Mestre em Administração Pública em Ciência e Política Ambiental pela Columbia University. Chefe do Departamento de Pesquisa do Pleasure Lab Association – Milano, instituição dedicada a pesquisar tradições culturais tropicais sustentáveis.  Trabalhou no terceiro setor como analista de políticas públicas para comunidades na Amazônia. Desenvolveu o Programa de Agentes Ambientais Comunitários (PAAC-PA), em implementação no Estado do Pará.

Euzimar Gomes

Mestre em Ecologia pela Universidade Federal Fluminense. Ex-Guarda Parque do Parque Estadual dos Três Picos, no Estado do Rio de Janeiro. Candidata a Phd na Universidade de Aveiro, Portugal, no Programa de Biologia e Ecologia das Alterações Globais.

Alessandra Olinda

Socióloga (Universidade de Brasília) e Jornalista (Instituto de Ensino Superior de Brasília). Trabalha fazendo a intersecção entre a sociologia da comunicação virtual e o exercício do jornalismo web, estratégias de mídias sociais, publicidade e propaganda. Proficiente em Adobe (Photoshop, Indesign, Illustrator e Premiere).

Samara Lima

Fotógrafa e Bacharel em Turismo pela Universidade de Brasília. Trabalhou em diversas instâncias (pesquisa, gestão de pequenos negócios e comunicação) relacionadas ao turismo comunitário sustentável. Apoia o Eco-Hostel Maloca, localizado no vilarejo de São Jorge (Goiás), em sua gestão administrativa e estratégia culinária.

Veriana Ribeiro

Jornalista premiada, Produtora Cultural e  Videomaker. Trabalha com jornalismo em direitos humanos e educação em cinema na Amazônia Brasileira. Experiente em Produção Executiva, Fotografia Still, Roteiro e Direção.

Juliet Matos

Especialista em arrecadação de recursos para organizações não-governamentais. Juliet cursa Ciência Política na Universidade Federal do Acre e trabalhou em importantes organizações humanitárias como a Comissão Pró-Índio do Acre, Cáritas Brasileira e Anistia Internacional.

Sônia Vicente

Tradutora (Espanhol) e Assistente Administrativa.

Daniel Vicente

Fotógrafo e Assistente de Produção.

 

 

Advertisements